Engavetamento envolvendo três carros deixa feridos na SC-370, em Braço do Norte
Acidente mobilizou bombeiros, SAMU, Polícia Militar e Polícia Rodoviária Estadual no bairro Rio Bonito; uma mulher foi levada ao hospital com dores na lombar e no membro inferior esquerdo
Foto: Divulgação Bombeiros Militar Braço do Norte — 26/06/2026 — 19h58 As guarnições das viaturas ASU-464 e ABTR-216, do 8º Batalhão de Bombeiros Militar, foram acionadas para atendimento de um acidente de trânsito na Rodovia SC-370, em frente a um supermercado, no bairro Rio Bonito, em Braço do Norte.
Ao chegarem ao local, os bombeiros constataram que se tratava de uma colisão tipo engavetamento envolvendo três automóveis.
Diante da gravidade da ocorrência e da necessidade de apoio especializado, foram acionadas equipes do SAMU, da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária Estadual, que auxiliaram na organização da cena, no controle do tráfego e no atendimento às vítimas.
O primeiro veículo envolvido, um Ford Fiesta, era conduzido por um homem com mais de 60 anos, que recusou encaminhamento ao hospital após avaliação no local.
No segundo automóvel, um VW Voyage, havia três ocupantes. Uma mulher, maior de 25 anos, foi atendida pela guarnição do ASU-464 e encaminhada ao Hospital de Braço do Norte, após relatar dores na região lombar e no membro inferior esquerdo.
Já o terceiro veículo, um VW Gol, era conduzido por um homem com mais de 35 anos, que recebeu atendimento da equipe do SAMU de Braço do Norte e foi levado ao Hospital Santa Terezinha.
A Polícia Militar prestou apoio durante toda a ocorrência, enquanto a Polícia Rodoviária Estadual ficou responsável pelos procedimentos de trânsito no local.




COMENTÁRIOS