Seja bem-vindo
São Ludgero,21/05/2025

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Sangão

Mulher de 22 anos foi agredida e ameaçada pelo companheiro; vítima procurará medida protetiva

Fonte: Comunicação Polícia Militar
Polícia Militar atende caso de violência doméstica em Sangão Foto: Divulgação Ilustrativa

Na tarde desta terça-feira, 20 de maio, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Centro, em Sangão. A guarnição deslocou-se até o local, onde foi recebida por uma jovem de 22 anos, vítima de agressão por parte do companheiro.

De acordo com o relato da mulher, o homem, de 30 anos, teria se tornado agressivo e a estrangulado pelo pescoço, ameaçando-a de morte antes de fugir do local. A vítima informou ainda que o autor é usuário de drogas, embora não estivesse sob efeito de entorpecentes no momento da agressão. Ela também revelou que esta não foi a primeira vez que episódios de violência ocorreram e que o agressor havia interrompido o tratamento contra dependência química há cerca de três meses.

Após o episódio, a jovem buscou abrigo na casa de sua mãe, levando consigo o filho do casal, de apenas um ano e meio, além de alguns pertences. Ela manifestou a intenção de procurar a Delegacia de Polícia Civil para solicitar uma medida protetiva de urgência.

Diante dos fatos, a Polícia Militar lavrou o boletim de ocorrência, requisitou exame de corpo de delito e orientou a vítima sobre os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia reforça que casos de violência doméstica devem ser denunciados e que vítimas podem contar com o apoio da rede de proteção. A denúncia pode ser feita pelo número 190 ou pelo Disque 180, canal nacional de atendimento à mulher.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login

Recuperar Senha

Baixe o Nosso Aplicativo!

Tenha todas as novidades na palma da sua mão.